Adilson Ramos se apresenta no último final de semana da Magia do Natal

publicado: 27/12/2018 18h37,
última modificação: 27/12/2018 18h37

Palco Prefeitura também contará com programação na segunda-feira (31), a partir das 22h

27 de dezembro de 2018

A Magia do Natal vai chegando ao final de mais uma edição, com grandes apresentações no Palco Prefeitura. A partir da sexta-feira (28), os moradores e turistas poderão curtir os shows no polo localizado em frente ao Palácio Celso Galvão. A virada de ano também vai contar com programação na segunda-feira (31).

Bebeto Oliveira e a Banda Planeta do Sol irão abrir a série de shows na sexta-feira (28), a partir das 19h. O Grupo Free Style e a banda Blues For Us também se apresentam na noite. No sábado (29), também a partir das 19h, será a vez do Grupo Bambolear, Quinteto Brasis, Carla Marques e Hercinho. O artista carioca Adilson Ramos será o último a cantar no polo, com um repertório formado por canções que emocionam o público, como “Só Liguei Porque Te Amo”, “Sonhar Contigo” e “Vem Pra Mim”. No domingo (30), as apresentações culturais vão ficar por conta do Reisado Santíssimo Redentor; Reisado Unidos Com Alegria; Banda Crossroad; Companhia Teatral Suart – Mamulengo e Orquestra Manoel Rabelo.

Este ano, a partir das 22h, o “Show da Virada” terá as apresentações dos grupos Ki Zueira e Ousadia, que trarão muito pagode e samba para quem estiver no Palco Prefeitura. O garanhuense Nando Azevedo será a última atração de todo o evento e promete trazer um show de forró que vai esquentar o público. O cantor também fará a contagem regressiva para a virada de 2018 para 2019. A decoração de todos os polos permanece até o dia 06 de janeiro.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Fotos: Arquivo Secom e Reprodução/Internet
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109