GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Ação sensibiliza motoristas sobre crimes contra crianças e adolescentes

Assistência Social e Direitos Humanos

Ação sensibiliza motoristas sobre crimes contra crianças e adolescentes

Número de denúncias de casos envolvendo menores de idade aumenta no período de Carnaval por CLOVES TEODORICO Com o objetivo de sensibilizar moradores e turistas que circulam na área urbana da cidade de Garanhuns e os motoristas que estejam percorrendo...

Número de denúncias de casos envolvendo menores de idade aumenta no período de Carnaval

por CLOVES TEODORICO

Com o objetivo de sensibilizar moradores e turistas que circulam na área urbana da cidade de Garanhuns e os motoristas que estejam percorrendo a BR-423, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) realiza, nesta sexta-feira (24), das 09h às 11h, uma ação externa pela Campanha Nacional de Proteção a Crianças e Adolescentes, que tem como tema “Respeitar, Proteger, Garantir – todos juntos pelos direitos das crianças e adolescentes”.

Serão duas abordagens, uma na avenida Dantas Barreto, no Centro de Garanhuns; e outra em frente à delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-423. A equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Cras), por meio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), estará à frente dos dois momentos, entregando o material informativo.

Sobre a campanha – Com a chegada de festejos populares, como o Carnaval, as denúncias de casos envolvendo violência sexual, trabalho infantil, uso de álcool e drogas, além de situação de rua, aumentam. A proposta nacional é evidenciar a importância do uso dos canais de denúncia: o Disque 100 (Disque Direitos Humanos) e o aplicativo Proteja Brasil.

DIVULGAÇÃO2

 

Imagens: Divulgação

Data: 23/02/2017
Atendimento á imprensa:
3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste