GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Abraçando a Escola tem continuidade em Garanhuns

Educação

Abraçando a Escola tem continuidade em Garanhuns

O intuito do projeto é a redução da evasão escolar e os conflitos entre aluno e professor por EZANDRA RIBEIRO O Abraçando a Escola terá continuidade, nesta quarta-feira (5), na Escola Silvino Almeida com palestras direcionadas aos pais dos alunos...

Publicado em

O intuito do projeto é a redução da evasão escolar e os conflitos entre aluno e professor

por EZANDRA RIBEIRO

O Abraçando a Escola terá continuidade, nesta quarta-feira (5), na Escola Silvino Almeida com palestras direcionadas aos pais dos alunos da rede municipal de ensino de Garanhuns, que será ministrada pelo promotor de justiça Aguinaldo Fenelon.  O projeto, que é uma parceria do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) com a Prefeitura de Garanhuns, é idealizado por Aguinaldo.

“O objetivo de realizar palestras direcionadas aos pais é sensibilizar as famílias em relação aos problemas cotidianos enfrentados por todos que estão nas escolas”, afirmou a Secretária de Educação e Esportes (SEDUCE), Janicélia Marins.

O programa consiste na realização de palestras realizadas mensalmente ministradas por diversas autoridades nas escolas. Além disso, o MPPE promoverá a cada dois meses encontros com pais e professores das escolas atendidas pelo projeto. Já na quinta – feira (6) serão os alunos das escolas José Brasileiro Vila Nova e Silvino Almeida de Oliveira que receberão a palestra do promotor de justiça.

Fotos: Divulgação
Data: 04/10/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste