GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Abertura da programação circense do FIG contou com um dos mais premiados espetáculos do Brasil

Turismo e Cultura

Abertura da programação circense do FIG contou com um dos mais premiados espetáculos do Brasil

O “Clube dos Palhaços” dos Irmãos Brothers (RJ) encheu de magia a lona de circo do Festival Teve início, na tarde desse sábado (18), a programação circense do 25º Festival de Inverno de Garanhuns. A lona de circo, instalada no...

Publicado em

O “Clube dos Palhaços” dos Irmãos Brothers (RJ) encheu de magia a lona de circo do Festival

Teve início, na tarde desse sábado (18), a programação circense do 25º Festival de Inverno de Garanhuns. A lona de circo, instalada no Centro Administrativo – localizado na avenida Caruaru, s/n -, recebeu um dos maiores e mais premiados espetáculos do Brasil, o “Clube dos Palhaços”, dos Irmãos Brothers, do Rio de Janeiro (RJ).

Pela primeira vez em Garanhuns, o espetáculo, encenado há 22 anos, é dirigido por Evandro Mesquita e tem em seu elenco o primeiro brasileiro a fazer parte do Cirque du Soleil, Roberto Pereira. O “Clube dos Palhaços” também conta com os atores circenses Cláudio Parente, Horácio Storani, Aylla Casarini e Nhemias Rezende.

No local, famílias de diversos lugares vieram prestigiar o momento. O funcionário público da cidade de Jucati (PE), Erivaldo Souza, de 32 anos de idade, trouxe sua esposa e seus dois filhos para assistirem a abertura da programação de circo no FIG. “Sempre tento aproveitar com eles o que acontece na cidade durante o dia dos fins de semana. O Festival é um evento muito rico e temos que aproveitar ao máximo com a nossa família”, disse.

A programação segue até o sábado (25), sempre a partir das 16h. Neste domingo (19) se apresentam no local o espetáculo “Um dia de circo na praia – Uma aventura inusitada” da Escola Pernambucana de Circo. Os ingressos são distribuídos de graça no local, porém é preciso chegar cedo para garantir seu lugar. A distribuição tem início às 13h30 e a abertura dos portões começa às 15h20. Cada pessoa pode adquirir dois ingressos. Com capacidade para 1300 pessoas, a lona de circo é uma das atrações mais prestigiadas do Festival de Inverno de Garanhuns.
IMG_0002 IMG_0029 IMG_0049 IMG_0072


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para imprensa: (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste