GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Abertas 80 vagas para cursos de pedreiro e gesseiro em Garanhuns

Desenvolvimento Econômico

Abertas 80 vagas para cursos de pedreiro e gesseiro em Garanhuns

Oportunidade é fruto da parceria entre Prefeitura de Garanhuns e Senai A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu, nesta quinta-feira (05), 80 vagas para os cursos de pedreiro de alvenaria...

Publicado em

Oportunidade é fruto da parceria entre Prefeitura de Garanhuns e Senai

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu, nesta quinta-feira (05), 80 vagas para os cursos de pedreiro de alvenaria e gesseiro – sendo 40 vagas para cada um. Os interessados em participar precisar ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo, e devem ir até a sede da SDE, localizada na rua Treze de Maio, S/N, centro da cidade, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h. As aulas iniciam no dia 16 deste mês.

No curso de gesseiro, os participantes são preparados para fabricação, instalação e montagem de placas e peças; aprendendo, também, a realizar revestimento, rebaixar tetos com placas de gesso, decoração, paredes divisórias com blocos e painéis de gesso. Na qualificação de pedreiro, os selecionados vão aprender os processos construtivos relativos às vedações verticais e horizontais, alvenaria estrutural, concretagem de aplicação e revestimento de pisos, paredes e tetos.

Para o ato de inscrição é necessário levar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de histórico escolar. Os cursos têm duração de 200h (pedreiro) e 160h (gesseiro), e acontecem no prédio do Senai Garanhuns. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3762.1754.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste