‘A Magia do Natal’: Guilherme Arantes se apresenta no Palco Prefeitura neste sábado (08)

publicado: 06/12/2018 18h46,
última modificação: 06/12/2018 18h46

Polo infantil será aberto às 16h do sábado (08), no Espaço Luiz Jardim

06 de novembro de 2018

A Magia do Natal de Garanhuns irá movimentar a cidade durante este final de semana. Os grandes shows já começam na sexta-feira (07), com a apresentação da cantora paraibana Renata Arruda, além de atrações locais. No sábado (08), Guilherme Arantes irá cantar os maiores clássicos de seus 40 anos de carreira. O domingo também contará com programação no Palco Prefeitura, além dos desfiles do Papai Noel.

As apresentações da sexta-feira (07) começam às 19h. O Pastoril da Escola de Referência em Ensino Médio João Fernandes, de São João (PE), será a primeira atração da noite, seguido pela cantora Geiici Gomes. A cantora Andrea Amorim será a terceira a se apresentar, com um repertório formado por músicas natalinas e canções autorais. A paraibana Renata Arruda, artista que já fez parcerias com Sandra de Sá, Nando Cordel, Chico César e Zélia Duncan, encerra noite.

No sábado, as ações do evento serão iniciadas durante à tarde. A partir das 16h, a Companhia Fisa D’Arte fará uma intervenção cultural com muita música, teatro e dança no Polo Infantil localizado no Espaço Cultural Luiz Jardim. O Desfile do Papai Noel, realizado pela Prefeitura Municipal, começa às 18h. Já no Palco Prefeitura, os shows serão iniciados às 19h, com a Orquestra Pernambucana de Clarinetes, de Belo Jardim, que irá apresentar um show instrumental para o público. Em seguida, a garanhuense Amanda Back vai encantar quem estiver em frente ao Palácio Celso Galvão. O cantor Guilherme Arantes se apresenta às 22h, com um repertório formado por clássicos de sua carreira e do seu último CD “Flores e Cores”, lançado em 2017.

O Desfile do Papai Noel volta a acontecer no domingo (09), no mesmo horário, passando por toda a avenida Santo Antônio, no centro da cidade. O Palco Prefeitura terá apresentações da Escola Adventista de Garanhuns com um Musical de Natal, um espetáculo de dança formado pelos membros da Igreja Evangélica Jardim das Oliveiras (IEJO) de Garanhuns e do Coral Infantil da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, além do show de tenor Otávio Matias.

Assessoria de Comunicação Social Imprensa — (ACSI)
Foto: Arquivo – (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109