‘A Magia do Natal 2019’: Lista de propostas habilitadas é divulgada

última modificação: 10/06/2019 18h27

Evento acontecerá entre 08 de novembro a 31 de dezembro, em Garanhuns

10 de junho de 2019

A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns divulgou a lista de propostas habilitadas para compor a grade de mais uma edição do evento ‘A Magia do Natal’, realizado entre os dias 08 de novembro a 31 de dezembro de 2019, em Garanhuns. A lista de habilitados conta com mais de 130 artistas aprovados, que mediante documentação enviada, serão selecionados para fazer parte da programação da festa que atrai grande público no período natalino e se consolida a cada ano como o maior evento natalino do Nordeste e um dos maiores do Brasil.

As propostas contemplam shows natalinos, reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e ballet, musicais, bandas e orquestras, encenações de autos de natal, cantores líricos, gospel, MPB, serestas, entre outros grupos. A Prefeitura segue mantendo contato para verificar disponibilidade de agenda e detalhes da contratação. A relação completa das propostas enviadas de acordo com o exigido em edital está disponível no link:

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações da Secretaria de Turismo e Cultura

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109