‘A Magia do Natal 2018’: comerciantes de alimentos e bebidas participam de reunião

publicado: 13/11/2018 16h31,
última modificação: 13/11/2018 16h31

Momento orientou os comerciantes que irão atuar durante o evento

13 de novembro de 2018

A Secretaria de Turismo e Cultura realizou na manhã de hoje (13), uma reunião de articulação com os comerciantes de alimentos e bebidas sorteados para trabalhar em mais uma edição do evento A Magia do Natal 2018. A festa será realizada entre os dias 16 de novembro e 6 de janeiro, com uma programação repleta de artistas nacionais. O momento aconteceu no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e reuniu representantes das secretarias de Turismo e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

O Governo Municipal irá disponibilizar cerca de 35 barracas e 10 estruturas livres, distribuídas nos principais polos de animação do evento — avenida Santo Antônio, Relógio de Flores e Fonte Luminosa. Na avenida Santo Antônio, as barracas serão instaladas nas sextas-feiras pela manhã e retiradas após os shows dos domingos, com intuito de não gerar congestionamento no tráfego do centro da cidade durante a semana.

Sobre a ligação das redes de energia das barracas, a Secretaria de Turismo e Cultura irá conceder uma autorização para os comerciantes, que deverão levar até a Celpe para que as ligações sejam realizadas de acordo com a demanda de cada vendedor. Quanto ao horário de abastecimento, a Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT) ressaltou que as barracas poderão ser abastecidas das 15h às 17h. Quanto ao horário de comercialização, a Polícia Militar determinou que as vendas deverão ser finalizadas no mesmo momento em que o último show do Palco Prefeitura for encerrado.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Turismo e Cultura