IPSG inicia prazo para prova de vida 2024 dos aposentados e pensionistas do município

O procedimento obrigatório pode ser realizado de forma presencial ou online até o dia 31 de dezembro; quem não cumprir o prazo terá o pagamento bloqueado

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publicado: 03/12/2024 14h53,
última modificação: 03/12/2024 14h54

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) informa aos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Garanhuns que o prazo para a Prova de Vida 2024 começou nesta segunda-feira, 02 de dezembro, e segue até o dia 31 de dezembro deste ano. O procedimento pode ser realizado presencialmente, na sede do IPSG, ou de forma online, por meio do site do Instituto: ipsg.pe.gov.br, no link disponibilizado no portal.

Para realizar a Prova de Vida presencial, o beneficiário deve comparecer à sede do IPSG, de segunda a sexta-feira, na Rua Antônio Lacerda, n.º 85, Santo Antônio, no horário das 8h às 14h. É necessário apresentar RG, CPF (com data de expedição de até 10 anos) e comprovante de residência atualizado. Já para quem optar pela realização online, o primeiro passo é acessar o sistema, informando nome completo, CPF e data de nascimento, e seguir as instruções indicadas.

Beneficiários que estiverem impossibilitados de realizar a Prova de Vida podem ser representados por um procurador. Neste caso, é necessário apresentar uma procuração pública ou particular com firma reconhecida na sede do IPSG. Atenção: quem não realizar a Prova de Vida dentro do prazo terá seu pagamento bloqueado automaticamente, sendo liberado apenas após a regularização do procedimento. Outras informações pelos telefones: (87) 3761-3776 e (87) 3761-3815.

Artes: Anderson Carlos