A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e da Casa de Justiça e Cidadania, promoveu mais uma edição do Casamento Civil Comunitário. A cerimônia aconteceu na tarde dessa quarta-feira (13), no Parque Euclides Dourado, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos (Cejusc) e os cartórios de Registro Civil do município – 1ª e 2ª Zonas.
Nesta edição, 34 casais participaram da celebração. Entre eles estavam Aderbal Raimundo e Patrícia Nunes que são pais de duas meninas e estão juntos há mais de quatro anos. “Planejávamos casar há algum tempo, mas nunca conseguimos nos organizar. Ficamos muito felizes ao ver o anúncio da Prefeitura de mais um casamento comunitário e aproveitamos para nos inscrever. O casamento religioso será no final do ano e estamos ansiosos para fortalecer ainda mais a nossa família”, celebrou a noiva.
A solenidade foi novamente conduzida pelas juízas Maria Bethânia Duarte Rolim e Zélia Maria Pereira de Melo, titulares da 1ª e 2ª Varas de Família e Registro Civil de Garanhuns, respectivamente.
Fotos: Geraldo Mendoça (Fotos de 1 a 10) e Hilton Marques (de 11 a 20)