Requalificação da Praça Santo Afonso é entregue pela Prefeitura de Garanhuns

publicado: 01/10/2024 14h53,
última modificação: 09/10/2024 14h57

A requalificação da Praça Santo Afonso, na bairro da Lacerdópolis foi entregue nesta segunda-feira (30) pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O espaço que fica em frente à Capela de Santo Afonso, foi projetado pela arquiteta Fernanda Lira.

A nova praça foi completamente reformada, recebendo um novo piso, iluminação e projeto paisagístico em um amplo espaço para que celebrações da capela sejam realizadas no local. Toda a reforma contou com um investimento de mais de R$ 209 mil.

Durante o projeto, a equipe de engenharia e arquitetura manteve a tradicional escultura do Cristo, refazendo apenas a base de sustentação do monumento. A obra também contou com Instalações de canaletas e drenagem pluvial para conter possíveis alagamentos na entrada e no interior da igreja.

Fotos: Hilton Marques