Entidades que desejam receber verbas decorrentes do Fundo Municipal de Assistência Social de Garanhuns devem realizar cadastro até o início do mês de fevereiro
O Conselho Municipal de Assistência Social (Cmas) abriu, hoje (05), o edital para cadastramento de entidades privadas com destinação social, interessadas em apresentar projetos de relevante e significativa extensão social ou relacionado a atividades de caráter essencial à assistência social e que desejam receber verbas decorrentes do Fundo Municipal de Assistência Social de Garanhuns. O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios/Amupe desta segunda-feira.
A entidade deverá requerer seu cadastro junto ao Conselho Municipal de Assistência Social de Garanhuns, portando documentos (especificados no item 4.1 do edital), que deverão ser entregues em envelope lacrado, na sede do conselho, localizado na Casa dos Conselhos, na rua Ernesto Dourado, 890, bairro Heliópolis, das 9h às 14h, com a seguinte especificação: CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GARANHUNS-PE CADASTRO – EDITAL Nº 001/2015. O prazo para as entidades se cadastrarem é de até 30 dias, contados da publicação do edital. São elegíveis entidades privadas com finalidade social que possuam sede e atuem no município de Garanhuns.
Serão cadastradas e estarão habilitadas as instituições que apresentarem toda a documentação exigida e forem aprovadas no projeto, conforme critérios de seleção. A listagem com o resultado final será afixada no átrio da Casa dos Conselhos, no dia 16 de fevereiro e publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe, através do endereço: www.diariomunicipal.com.br/amupe.
Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Imagem: Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)