O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município de Garanhuns (IPSG), prorrogou, por mais quinze dias, o prazo da prova de vida 2022. Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Garanhuns devem realizar o procedimento, agora, até o dia 17 de dezembro. Quem não realizar a prova de vida até o prazo terá seu pagamento bloqueado automaticamente.
A prova de vida deve ser realizada, preferencialmente, por meio do aplicativo Prev+, que pode ser baixado na loja de aplicativos de celulares Androids e iOS, ou através do link https://prevmais.3itconsultoria.com.br/app/#/login/982419 Também há a opção de realizar de forma presencial na sede do Instituto, localizada na Rua Antônio Lacerda, nº 85, Centro, das 8h às 14h.
O aplicativo exige o envio de foto frente e verso do documento de identificação, além de selfie do segurado com o documento em mãos. A ação deve ser realizada diretamente pelo servidor inativo ou pensionista, mas quem estiver impossibilitado de realizar o procedimento poderá ser representado por procurador, devendo fazer o depósito da procuração também na sede do IPSG. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (87) 3761-3776 e (87) 3761-3815.
Arte: Anderson Carlos