Garanhuns / Escola Julião Capitó Filho recebe reforma e tem estrutura melhorada

publicado: 11/05/2021 21h14,
última modificação: 11/05/2021 21h14

A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos está realizando reparos nas escolas da rede municipal de ensino, em parceria com a Secretaria de Educação. Várias instituições de ensino foram recebidas em situação estrutural precária, com muitas delas sem ter a mínima condição de receber os alunos quando possível.

Nesta semana, a Escola Julião Capitó Filho, em Iratama, recebeu uma reforma em toda a estrutura. As melhorias aconteceram tanto na parte interna quanto na parte externa. Foi realizada a recuperação de toda a estrutura, além de pintura, limpeza e troca de lâmpadas. As ruas do entorno também receberam um cuidado especial. Com isso, os estudantes de Iratama vão ter a garantia de uma escola em boas condições para aprender cada vez mais.

Arte: Lucas Monteiro
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Garanhuns