Inscrições seguem até a segunda-feira (19)
da ASSESSORIA DE IMPRENSA
16 de fevereiro de 2018
Em razão da necessidade de promover uma educação para todos, a Secretaria de Educação de Garanhuns (Seduc) está realizando um processo seletivo simplificado, com o objetivo de contratar temporariamente monitores educacionais, monitores de transporte escolar e agentes de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADDE), de acordo com o edital publicado na edição do Diário Oficial do dia 12 de fevereiro. Os candidatos também têm acesso aos editais no site da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.
As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Siqueira Campos, nº 75, até o dia 19 de fevereiro de 2018, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no auditório. Cinco por cento do total das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD).
O candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral, comprovante de endereço, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3×4, documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional.
O edital está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br
Foto: Ayane Melo – Seduc/PMG