Secretaria Municipal da Mulher participa de 35º Fórum Metropolitano de Gestoras

publicado: 02/08/2017 15h38,
última modificação: 02/08/2017 15h38

O momento serviu para discutir sobre a saúde da mulher negra e saúde da mulher bissexual, lésbica e trans, entre outras pautas

por DANIELA BATISTA
02 de agosto de 2017

Durante a última terça-feira (01), foi realizado o XXXV Fórum Metropolitano de Gestoras Municipais de Políticas para as Mulheres. Pautas como saúde das mulheres negras, bissexuais, lésbicas e trans foram discutidas através de debates, encaminhamentos e exposições temáticas. Na parte da tarde, orientações a respeito de elaborações de Planos Municipais de Políticas para as Mulheres foram dadas. O momento ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Governo, em Olinda, e contou com a presença de gestoras de diversas cidades pernambucanas, dentre elas Goiana, Caruaru, Petrolina e cidades metropolitanas do Recife. De Garanhuns, participaram Ana Lúcia Pais, coordenadora do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e Maria do Rosário Sarduy, diretora, ambas da Secretaria Municipal da Mulher.

Fotos cedidas pela Secretaria da Mulher de GaranhunsCongresso Mulher Olinda_Divulgação_010817 (1)