Entrega de material aconteceu na manhã de hoje (03), assim como a palestra sobre mercado de trabalho
por CLOVES TEODORICO
Nesta quarta-feira (03), foram entregues, pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), os fardamentos dos beneficiários do programa Vivendo e Aprendendo. Na ocasião, ocorrida no auditório do Centro Administrativo I, os jovens participaram, ainda, de uma palestra com a temática “O Jovem e o mercado de trabalho”. Ao todo, foram entregues 68 kits – cada um deles recebeu dois. A palestra foi ministrada pela assistente social Wanessa Holanda.
No material, são disponibilizadas calças e camisas e, para aqueles que atuam na área de jardinagem, acessórios para execução das atividades como bota, luva, capa de chuva e boné de proteção. O projeto atende, atualmente, 37 garanhuenses. Eles contam com uma série de ações visando o amadurecimento social e a preparação para entrada no mercado de trabalho.
A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria Célia Sobral, acompanhou o início do momento e ressaltou a importância da dedicação de todos para a construção de um futuro repleto de conquistas. “Nós temos vários desafios na vida, e encarar o mercado de trabalho é um deles. Aproveitem todas as oportunidades”, finalizou a titular da pasta.
Fotos: Cloves Teodorico – Secom/SASDH/PMG
Data: 03 de maio de 2017