2º edição do Natal Luz nos Distritos foi um sucesso

publicado: 07/12/2015 10h42,
última modificação: 07/12/2015 11h53

Muitas famílias foram curtir de perto os shows

O distrito de Miracica recebeu na noite deste sábado(05) a grade de programação que compõe o Natal Luz nos Distritos. Já passava das 18h e o público já se concentrava em frente a igrejinha à espera das esperadas atrações. Crianças, jovens e adultos saíram de suas casas para sentir de perto a magia do Natal e curtir uma noite agradável na pracinha.

Abrindo a noite, a talentosa banda do 71º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMz) apresentou seu concerto de Natal. Hits instrumentais embalados em músicas natalinas e regionais fizeram com que Dona Josefa, 67 anos, revivesse todo seu tempo de mocidade. “É muito bom ter esses cantores aqui, ano passado teve também, e hoje tá sendo melhor. Anima a gente!”, brincou a aposentada.

Logo em seguida foi a vez da Orquestra do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) – Meninos de Saloá, onde um grupo formado por mais de 20 jovens, encantaram todos os presentes com sucessos de cantores consagrados, como Erasmo Carlos. Dando continuidade, o Reisado Unidos com Alegria do Cras Heliópolis tomou conta da noite, levando muito amantes da cultura brasileira a participar das apresentações juntamente com eles.

A última atração da noite, foi a cantora Michelly dos Anjos, cantando Roberto Carlos, não houve uma só pessoa que não acompanhasse a cantora em todas as músicas por ela cantada.

Texto e fotos: Luanny Porto
Edição de texto: Jacqueline Menezes