GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos 25º Festival de Inverno de Garanhuns contará com camarote de acessibilidade

Assistência Social e Direitos Humanos

25º Festival de Inverno de Garanhuns contará com camarote de acessibilidade

Estrutura comporta até 50 pessoas e contará com interprete de libras O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que chega a sua 25ª edição, este ano, contará com um Camarote da Acessibilidade, que ficará localizado em um dos principais polos do...

Publicado em

Estrutura comporta até 50 pessoas e contará com interprete de libras

O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que chega a sua 25ª edição, este ano, contará com um Camarote da Acessibilidade, que ficará localizado em um dos principais polos do evento, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos.  O camarote visa auxiliar as pessoas com deficiência severa ou moderada a acompanharem os shows em um local mais apropriado.

O camarote contará com interpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), banheiros químicos adaptados, rampa, e comporta até 50 pessoas. O acesso é gratuito, mediante agendamento prévio que poderá ser feito diretamente na Casa dos Conselhos.

Os interessados precisam entrar em contato com a Casa dos Conselhos, por meio dos telefones: (87) 3762-7082 ou 9-9978-5505, e ainda nos casos daqueles que possuam deficiência auditiva podem enviar mensagem de texto (SMS), para o número anteriormente informado, ou pelo e-mail: comudegaranhuns@hotmail.com .

As inscrições terão início amanhã (15) e se estenderão até o último dia do Festival de Inverno, dia 25 de Julho. Cada pessoa terá direito a dois agendamentos.


Texto: Luanny Porto
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste