1º Encontro de Negócios e Inovação em Garanhuns promove insights sobre Empreendedorismo e Desenvolvimento Regional na próxima quinta-feira (30)

publicado: 27/11/2023 13h23,
última modificação: 27/11/2023 13h23

Garanhuns, Novembro de 2023 – A Comunidade Sete Colinas promove, na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, às 19h, o 1º Encontro de Negócios e Inovação, um evento que promete uma noite repleta de conhecimento e oportunidades de networking. O encontro será realizado no Centro de Produção Cultural do Sesc Garanhuns, com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento local e proporcionar insights sobre negócios, inovação e tecnologia para empreendedores e pessoas interessadas no campo de atuação.

O evento contará com convidados especiais que respiram o mundo da inovação. Além disso, a iniciativa conta com o apoio de instituições como Sesc Garanhuns, Sebrae PE, Sauter, Omnilink, Prefeitura Municipal de Garanhuns, Porto Digital, CESAR, CDL Garanhuns, Sindlojas Garanhuns e Aiqfome, que formam uma rede inovadora parceria do evento, que enriquecerá as discussões e experiências dos participantes.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Garanta sua participação através do link: https://www.sympla.com.br/1-encontro-de-negocios-e-inovacao__2256994.

Confira a programação completa:

19h – “Inovação em Garanhuns: Passado, Presente e Futuro!”, com Comunidade Sete Colinas
19h25min – “Garanhuns, um Polo Tecnológico”, com cases da Sauter e Omnilink
19h50min – “Vendas sem depender de anúncios”, com Zeca Branco, da Sauter
20h20min – “Catalisando inovações no estado”, com representantes do CESAR, Porto Digital e Sebrae PE

Para informações adicionais, entre em contato conosco pelo e-mail comunidadesetecolinas@gmail.com ou acompanhe-nos no Instagram @comunidadesetecolinas [https://www.instagram.com/comunidadesetecolinas/].