Locais de votação para eleição de novos conselheiros são divulgados em Garanhuns

publicado: 14/09/2015 14h37,
última modificação: 15/09/2015 11h29

Eleições unificadas acontecerão no dia 4 de outubro

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) divulgou os locais de votação onde ocorrerão o processo eleitoral para os novos conselheiros tutelares do município. A eleição, que será feita de forma unificada em todo o Brasil, acontecerá no dia 4 de outubro, e todos aqueles que são eleitores inscritos no município poderão votar. Já a posse dos novos conselheiros será no dia 10 de janeiro de 2016.

Serão empossados os 5 candidatos mais votados como os conselheiros titulares e outros 5 subsequentes, mais votados, serão os suplentes. As equipes de trabalho que atuam na unidade do Conselho Tutelar são estruturadas pelo município e possuem psicólogos, educadores sociais e agentes administrativos.

De acordo com Marisa Marques, membro da Comissão Especial Eleitoral, as eleições são de suma importância para o município, levando em consideração a proximidade dos conselheiros com a comunidade. “É de extrema importância que a população conheça bem os candidatos que estão se submetendo a esse processo eleitoral, para que possam votar com consciência e assim formamos um Conselho Tutelar atuante em nosso município, evitando a violação dos direitos das nossas crianças e adolescentes”, reforça Marisa Marques.

Confira os locais de votação


Texto: Luanny Porto
Imagem: Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)