Escola no Cinema: Estudantes do bairro São José serão contemplados com sessão de cinema gratuita

publicado: 28/05/2019 17h30,
última modificação: 28/05/2019 17h30

28 de maio de 2018

Duzentos estudantes da Escola Municipal Giselda Vieira Belo, localizada no bairro São José, serão contemplados amanhã (29) pela manhã, com uma sessão de cinema gratuita. Trata-se de mais uma etapa do projeto Escola no Cinema, realizado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

A turma da Giselda Vieira vai assistir ao filme “Vingadores – Ultimato” e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com transporte, ingresso e lanche gratuitamente.

“Através desse projeto, o prefeito Izaías Régis e a secretária Eliane Simões democratizam o acesso ao cinema, pois possibilitam que crianças e adolescentes carentes tenham a oportunidade de assistir a uma sessão cinematográfica de forma gratuita”, justifica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, responsável pela ação.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
com informações e imagens da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109