​Prefeitura de Garanhuns antecipa folha de pagamento de fevereiro

publicado: 17/02/2017 15h57,
última modificação: 17/02/2017 15h57

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Prefeitura de Garanhuns por meio da Secretaria de Administração, vai efetivar, a partir da próxima semana, o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro. Mais uma vez a Prefeitura realiza a antecipação dos salários em datas pontuais tradicionais. É assim também com o Natal e Festival de Inverno. Bem como, com o 13º dos servidores que a cada ano é pago de forma antecipada em dois períodos distintos.

Os pagamentos da folha de fevereiro iniciam na terça-feira (21) aos aposentados e pensionistas. Na quarta-feira (22) será a vez dos servidores da Educação; já na quinta-feira (23) a Administração e demais Secretarias. Encerrando os pagamentos, na sexta-feira (24), quando recebem os servidores da Saúde. A medida possibilitará aos servidores aproveitarem o carnaval já com dinheiro no bolso.

Uma das marcas da gestão do prefeito Izaías Régis (PTB), desde que assumiu a Prefeitura, é o compromisso e a valorização com os servidores municipais. E a manutenção dos salários em dia é uma delas, graças ao equilíbrio fiscal e financeiro que vem sendo mantido. “Em um ambiente onde estados e municípios vêm atrasando ou parcelando salários, nós nos programamos e colocamos como prioridade manter o salário dos servidores em dia, o que também colabora com a economia local”, enfatiza o prefeito Izaías Régis.

17 de fevereiro de 2017
Atendimento à imprensa