​Governo Municipal participa de reunião para reforçar o pedido de policiamento para o Carnaval de Garanhuns

publicado: 21/02/2017 17h47,
última modificação: 22/02/2017 11h53

A intenção é que o​s guardas municipais da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, fiscais particulares e PM atuem juntos no Desfile das Virgens e nos polos de animação

por EDMÉA UBIRAJARA

Em reunião realizada nesta terça-feira (21), ficaram definidos os detalhes do esquema de segurança que será utilizado durante o Carnaval de Garanhuns 2017. Na sexta-feira (24) um efetivo de 30 ​guardas municipais  da AMSTT  e cerca de 50 fiscais particulares estarão acompanhando o Desfile das Virgens, o evento embora não tenha a Prefeitura como realizadora, recebe o apoio do Governo Municipal devido à tradição que tem no Carnaval da cidade.

Durante os dias 25 (sábado), 26 (domingo), 27 (segunda) e 28 (terça), serão 10 agentes da Autarquia nos Polos Magano, Boa Vista e Parque Euclides Dourado, de acordo com a programação do evento, e mais o reforço dos fiscais particulares. Por enquanto não existem números de policiais militares que estarão nas ruas, mas o Tenente-coronel da PM, Paulo César Gonçalves Cavalcante, garantiu o apoio ao evento. Participaram do encontro a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros, o secretário de Planejamento e Gestão, Evilson Rêgo e o presidente da AMSTT, Elielson Pereira.

Foto: Edméa Ubirajara-Secom/PMG
Data: 21/02/2017