​Equipe de Atletismo de Garanhuns conquista seis posições em competição alagoana

publicado: 07/02/2017 12h24,
última modificação: 07/02/2017 12h24

Atletas venceram as três colocações das provas feminina e masculina
dos 10km do Circuito da Sorte 2017 – Etapa Maceió

Por DANIELA BATISTA

Os atletas da equipe de Atletismo de Garanhuns venceram mais uma competição regional, desta vez nos 10km do Circuito da Sorte 2017 – Etapa Maceió. O torneio, ocorrido no sábado (4), foi realizado na Praça Multieventos Maceió, na praia de Pajuçara. A prova foi organizada pelo Sindicato dos Empresários Lotéricos e Correspondentes Bancários do Estado de Alagoas.

Com a preparação e treino de Adejilson Mendes, o Bingo, os atletas garanhuenses Ênio Kleiton, Jair José e Marcos Antônio conquistaram, respectivamente, as três posições do pódio masculino. Já na prova feminina, foi a vez de Miriam Franco, Maria de Lourdes e Denise Ferreira vencerem nas três colocações.

Com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, a equipe de Atletismo de Garanhuns irá concorrer à 2ª Corrida do Atleta Alex Clarckem, desta vez na capital da Paraíba, João Pessoa. A equipe competirá nos 10km da prova que acontece domingo (19) na rua Juscelino Kubistchek, no bairro Ernesto Geisel.

ÊNIO KLEYTON E MIRIAM FRANCO VENCEM ETAPA MACEIÓ DO CIRCUITO DA SORTE

Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer