​Dezenas de pessoas se exercitaram em aula coletiva de ginástica no Euclides Dourado

publicado: 11/02/2017 18h49,
última modificação: 11/02/2017 18h49

Iniciativa contou com a parceria da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer

por EDMÉA UBIRAJARA

Cerca de 70 homens e mulheres marcaram presença na aula de ginástica coletiva realizada no Parque Euclides Dourado na tarde deste sábado (11). Na programação especial preparada para a ocasião, os instrutores de uma academia da cidade incluíram atividades em mini-trampolins, movimentos de lutas, pesos livres e Power Jump. Animação não faltou e os participantes ainda fizeram uma boa ação. Cada um deles doou 2kg de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para o Banco de Alimentos do Sesc Garanhuns. A ação foi aberta ao público e contou com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

De acordo com a responsável pela FR Academia, Paula Roberta Rocha, as aulas são realizadas periodicamente ao ar livre e esta saída do ambiente interno da academia é importante para os alunos e ainda demonstra os benefícios das atividades físicas para os frequentadores do Parque. “Faz muita diferença para o desempenho deles. Agradecemos a parceria da Prefeitura e é como o professor disse no momento da aula, trabalhamos exclusivamente com ginástica. E ginástica é sentimento, é emoção. O que pudermos fazer para proporcionar isso, nós iremos fazer”, declarou.

Ginástica coletiva no Parque_Edméa Ubirajara_110217 (1)

Ginástica coletiva no Parque_Edméa Ubirajara_110217 (12)

Foto: Edméa Ubirajara/Secom PMG
Data: 11/02/2017