​Assistência Social promove aula de defesa pessoal para mulheres

publicado: 09/02/2017 10h36,
última modificação: 09/02/2017 10h36

Momento é resultado de parceria com a Polícia Militar, Academia Duo e Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença

por CLOVES TEODORICO

No próximo domingo (12), a Secretaria de Assistência Social de Garanhuns promove, em parceria com o nono Batalhão de Polícia Militar e a Academia de Ginástica Duo, uma aula especial de defesa pessoal para mulheres. O evento acontece das 9h às 11h, na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença (CMA) – não há inscrição prévia; as interessadas, maiores de 18 anos de idade, devem ir diretamente ao local e no horário indicados.

Na oportunidade, as participantes receberão dicas de como agir em situações de risco de violência. “Elas acompanharão, por uma equipe profissionalizada, orientações válidas para o dia a dia. Diante dos índices de violência, é uma forma de elas terem noções de como agir e reagir em casos específicos” adianta o professor de karatê e integrante da equipe de oficinas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Magano, Eguinaldo Silvestre.

As mulheres assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro Magano, e de outros Cras’s do município, também estão sendo convidadas para participar da aula.

Serviço – Aula gratuita de defesa pessoal para mulheres
Data: 12 de fevereiro (domingo)
Hora: 9h às 11h
Local: Quadra do Colégio CMA –​ Bairro Heliópolis

Foto: Divulgação
Data:09/02/2017
Atendimento à imprensa:
3762.0109