GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração ​Servidores efetivos, inativos, pensionistas e a categoria dos guardas municipais recebem reajuste salarial

Administração

​Servidores efetivos, inativos, pensionistas e a categoria dos guardas municipais recebem reajuste salarial

Aumento de 2,94% já é válido para o mês de junho da Assessoria de Imprensa 22 de junho de 2018 O prefeito Izaías Régis sancionou hoje a lei que concede o reajuste salarial de 2,94% para os servidores efetivos, inativos,...

Publicado em

Aumento de 2,94% já é válido para o mês de junho

da Assessoria de Imprensa

22 de junho de 2018

O prefeito Izaías Régis sancionou hoje a lei que concede o reajuste salarial de 2,94% para os servidores efetivos, inativos, pensionistas e a categoria dos guardas municipais da Prefeitura de Garanhuns. Os projetos de lei, que foram enviados à Câmara de Vereadores para votação, foram aprovados e a lei será publicada na edição desta sexta-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe.

Este é o quinto ano consecutivo que a gestão concede reajuste para os servidores. Todas as propostas foram aprovadas previamente pelos sindicatos das categorias, o reajuste já será efetuado na folha de pagamento deste mês.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, ressaltou os esforços para que o aumento fosse concedido às categorias. “Vivemos um momento econômico em que a maioria dos municípios, e até governos estaduais, vêm deixando de conceder reajustes aos seus servidores. Com o reajuste, buscamos honrar o direito dos servidores sempre com muita transparência e responsabilidade”.

Foto:

​Divulgação/Internet​

Redimensionar Fonte
Contraste