Secretários escolares da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada

publicado: 17/08/2017 15h05,
última modificação: 17/08/2017 15h05

Professora Edilene Vilaça ministrou a formação, junto à Diretora Administrativa da Seduc, Claudia Oliveira

por DANIELA BATISTA
17 de agosto de 2017

Durante a manhã desta quinta-feira (17), os secretários das escolas da Rede Municipal de Ensino participaram da 1ª Formação de Ensino de Secretários Escolares 2017, no auditório da Secretaria de Educação de Garanhuns (Seduc). O momento serviu para refletir o papel dos servidores dentro dos seus ambientes de trabalho e repassar uma orientação de ações que eles podem desenvolver a respeito de escrituração, documentação, arquivamento, entre outros.

Na ocasião, a diretora administrativa da Seduc, Claudia Oliveira, foi apresentada. A diretora convidou a professora e antiga secretária de Educação do município, Edilene Vilaça. A professora abordou temas relacionados à secretaria escolar e realizou uma roda de conversa com os servidores, em parceria com Claudia Oliveira.

Ao final, os secretários puderam ficar a par dos informes relacionados a atas de freqüência, documentação de estudantes, Censo Escolar 2017, dentre outros dados. A diretora administrativa conduziu o momento.

Reunião Secretarios Escolares Secretaria Educação_Daniela Batista_17082017 (1) Reunião Secretarios Escolares Secretaria Educação_Daniela Batista_17082017 (2)

Fotos: Daniela Batista – Secom/PMG