EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 004/2024 - CONVOCAÇÃO MUNICIPAL (GARANHUNS) - FIG 2024

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 004/2024 (CONVOCAÇÃO MUNICIPAL) - 32º FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS – EDIÇÃO 2024

O Município de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público para conhecimento dos/as interessados/as, que no período de 13 de maio à 20 de maio de 2024, estarão abertas as inscrições para o 32º Festival de Inverno de Garanhuns - FIG Edição 2024. As inscrições visam a seleção de propostas de artistas e fazedores de Cultura residentes/domiciliados no município de Garanhuns para compor a programação cultural do 32º Festival de Inverno de Garanhuns - FIG 2024, a realizar-se no Município de Garanhuns, no período de 11 à 28 de julho de 2024, com a finalidade prioritária de promover atividades de fruição e difusão nas áreas das Artes e da Cultura e de Formação Cultural.

Para quem desejar realizar a inscrição de forma online, deve clicar no link https://prosas.com.br/editais/14614-edital-municipal-32o-festival-de-inverno-de-garanhuns e preencher todos os passos do formulário.

Para quem desejar realizar a inscrição de forma presencial, baixar o anexo correspondente nesta página e seguir os passos descritos no edital.

• Edital-Municipal-32º-FIG-2024 - Secretaria de Cultura de Garanhuns Visualizar
  • ANEXO I - EDITAL CONVOCATÓRIO MUNICIPAL 004 2024 - 32 FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS Baixar
  • ANEXO II - EDITAL CONVOCATÓRIO MUNICIPAL 004 2024 - 32 FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS Baixar
  • LISTA DE HABILITADOS - EDITAL MUNICIPAL - 32º FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS Visualizar