GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Unidades de Saúde de Garanhuns recebem ação informativa de combate à violência contra a mulher

Mulher

Unidades de Saúde de Garanhuns recebem ação informativa de combate à violência contra a mulher

Atividades serão intensificadas em todas as unidades, até o mês de setembro [...]Leia mais...

Publicado em

Atividades serão intensificadas em todas as unidades, até o mês de setembro 

A Secretaria Municipal da Mulher, em parceria com a Secretaria de Saúde, segue com as atividades do projeto “Movimento”, levando ações preventivas e informativas acerca dos serviços oferecidos às mulheres do município. A iniciativa contará, a partir desta quarta-feira (03), com o apoio do Centro de Especialidades da Mulher e da Criança (Cesmuc) para intensificar suas atividades nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Garanhuns.

A parceria, que segue em execução até setembro deste ano, cumpre com o Plano de Enfrentamento da Violência de Gênero no município de Garanhuns, decreto de nº 084/2015, dentro das atividades da “Semana da Justiça pela paz em casa”, que prevê ações intersetoriais que garantam a proteção dos direitos das mulheres.

 A secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Vilar, espera bons resultados da ação. “Essa união é de grande importância, pois dentro dos dez anos da promulgação da lei Maria da Penha, conseguimos firmar essa parceria que é imprescindível na difusão dos direitos garantidos às mulheres que são vítimas de violência”, comenta a gestora.

As atividades tiveram início hoje, às 09h, com atendimento nas unidades de saúde I e II do bairro Heliópolis. Já amanhã (04), no mesmo horário, as UBS’s da Massaranduba e do Jardim Petrópolis receberão a visita. A programação segue na próxima semana, na terça-feira (09), com visitação às unidades da Boa Vista I e III. Na quarta-feira (10), a UBS do Indiano será beneficiada. Fechando a programação inicial, na quinta-feira (11) as UBS’s da Brasília I e Magano III serão atendidas.

WhatsApp Image 2016-08-03 at 11.52.50

WhatsApp Image 2016-08-03 at 11.52.50 (1)

Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG
Data:03/08/2016
Atendimento à imprensa:
((87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste