GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Sustentabilidade: Servidores terão acesso ao contracheque digital

Educação

Sustentabilidade: Servidores terão acesso ao contracheque digital

Medida, além de modernizar processo, promove sustentabilidade por meio do desuso do papel 23 de dezembro de 2019 No intuito de otimizar os serviços prestados aos servidores da Prefeitura de Garanhuns, a Secretaria Municipal de Administração deixará de imprimir os...


Medida, além de modernizar processo, promove sustentabilidade por meio do desuso do papel

23 de dezembro de 2019

No intuito de otimizar os serviços prestados aos servidores da Prefeitura de Garanhuns, a Secretaria Municipal de Administração deixará de imprimir os contracheques dos servidores municipais, passando a disponibilizá-los apenas de forma online, no Portal da Transparência. A medida será posta em prática a partir do mês de janeiro de 2020 e visa seguir a modernização de outros orgãos públicos que já aderem a ferramenta. 

De acordo com o secretário de Administração, Bruno Gomes, a medida busca facilitar a forma de acesso ao documento. “Tomamos esta medida com o intuito de dar celeridade à informação. No Portal da Transparência, o servidor poderá acessar o contracheque mais rápido, a qualquer hora, e imprimir quantas cópias o mesmo quiser. Este processo também traz uma economia e respeito ao meio ambiente, com a impressão de menos folhas”, explicou o gestor. 

Para ter acesso ao contracheque, o servidor deverá selecionar a aba “Prefeitura de Garanhuns” e, após isso, a janela “Contracheques”. O servidor deverá escolher o ano e mês desejado, além de fornecer o número do CPF.  

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Com informações da Secretaria de Administração

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste