GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Coronavírus Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE doa protetores faciais para profissionais de saúde de Garanhuns

Coronavírus

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE doa protetores faciais para profissionais de saúde de Garanhuns

Entrega dos EPIs aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/05) na sede da Secretaria Municipal de Saúde O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE entregou nesta quarta-feira (20/05), em Garanhuns, uma doação de 200 protetores faciais para atender profissionais de saúde que estão na luta...

Publicado em

Entrega dos EPIs aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/05) na sede da Secretaria Municipal de Saúde

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE entregou nesta quarta-feira (20/05), em Garanhuns, uma doação de 200 protetores faciais para atender profissionais de saúde que estão na luta contra o novo coronavírus na cidade. A entrega foi feita pela gerente do Sesc, Ivânia Barros na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Acompanhada da assistente social do Banco de Alimentos de Garanhuns, Neuzete Soares, a gerente entregou as caixas com os EPIs ao secretário executivo de Saúde Harley Davidson Rocha de Lima e ao diretor de planejamento da Secretaria de Saúde Walter Japearson Mendonça Filho.

Os protetores serão distribuídos entre os profissionais das unidades básicas de saúde da cidade e nas barreiras sanitárias instaladas nas principais entradas de Garanhuns. “Uma iniciativa de grande importância para garantir a segurança dos profissionais que diariamente lidam com uma doença tão perigosa e contagiosa”, afirma Ivânia Barros, gerente do Sesc Garanhuns. O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE investiu cerca de R$ 150 mil em 60 mil máscaras para profissionais de saúde de várias cidades pernambucanas. Os EPIs são do tipo protetor facial de acetato, que protege todo o rosto, e a máscara de tecido.

“Este é um momento em que toda a sociedade deve estar engajada, unindo esforços para ajudar os profissionais da área de saúde a realizarem seu trabalho de forma segura. Essa doação também é uma forma de o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE parabenizar todos que estão arriscando suas vidas para combater o avanço do novo coronavírus no Estado”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto.

Texto: Assessoria de Imprensa — Fecomércio/Sesc/Senac-PE

Redimensionar Fonte
Contraste