GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Servidores municipais devem realizar cadastro em novo banco de relacionamento

Administração

Servidores municipais devem realizar cadastro em novo banco de relacionamento

Bradesco está realizando atendimento de servidores na sede da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns 11 de março de 2019 Teve início, na última sexta-feira (08), o cadastro de servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos e pensionistas da Prefeitura de...

Publicado em

Bradesco está realizando atendimento de servidores na sede da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns

11 de março de 2019

Teve início, na última sexta-feira (08), o cadastro de servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos e pensionistas da Prefeitura de Garanhuns no Bradesco. O atendimento está sendo realizado em uma estrutura montada no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), e segue até o dia 23 de março, das 08h às 17h, seguindo agendamento prévio feito pelo banco.

O cadastro segue o critério das letras iniciais dos nomes dos servidores, que devem apresentar a versão original e a cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade – RG; Cadastro de Pessoa Física – CPF e comprovante de residência.

Para atender a demanda da Prefeitura, o Bradesco está expandindo sua rede em dois postos de atendimento bancário; localizados da sede da Aesga, na avenida Caruaru, n° 208, no bairro Heliópolis; e no Centro Administrativo I, na rua Joaquim Távora, s/n°, Heliópolis. Além de um posto de atendimento eletrônico, no Centro Administrativo II, localizado na avenida Irga, n° 100.

Também será instalado um posto de atendimento urbano, na avenida Dr José Mariano, no Centro. “A gente pede a todos os servidores que compareçam, pois temos uma megaestrutura montada aqui na Aesga, e mais de 150 funcionários preparados para fazer esse atendimento”, afirma o diretor regional do Bradesco, Henrique Fernandes.

Todo processo está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Administração, que disponibilizou os dados necessários para que o banco realize o procedimento de cerca de 5 mil servidores. “Estamos acompanhando o trabalho desde o processo licitatório até a definição dos novos pontos de atendimento. Também transmitimos as informações dos servidores no intuito de evitar qualquer burocracia no cadastro para o novo banco de relacionamento”, ressaltou o secretário municipal de Administração, Bruno Gomes.

Para consultar a data do atendimento, o servidor pode acessar o endereço eletrônico: https://www.prefeituradegaranhuns.bradesco e consultar o seu dia atendimento. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 3003 0330 ou 0800 208 0330.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Texto: Aquilles Soares — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria Municipal de Administração
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste