GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Semarh divulga aptos à segunda etapa do cargo de analista ambiental

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Semarh divulga aptos à segunda etapa do cargo de analista ambiental

Dezesseis candidatos seguem concorrendo à vaga [...]Leia mais...

Publicado em

Dezesseis candidatos seguem concorrendo à vaga

por CLOVES TEODORICO

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgou, nesta segunda-feira (20), a relação dos candidatos aptos à segunda etapa da seleção para o cargo de analista ambiental. Ao todo, 16 pessoas seguem concorrendo à vaga – que exige formação em Engenharia Ambiental ou Engenharia Química. O documento, com os nomes, está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br).

A primeira etapa da seleção constou na avaliação do currículo dos candidatos. Nesta segunda etapa, os 16 primeiros colocados deverão comparecer no dia 05 de julho, na sede da Semarh, a partir de 8h, para comprovar documentação e informações repassadas no currículo. Ainda nesse encontro, todos passarão por uma arguição técnico-profissional. “A ordem da prova oral será estabelecida por sorteio na presença dos candidatos, na hora e local estabelecidos”, pontua o titular de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Renato Mattos.

O cargo e suas funções – O contrato do profissional é por 1 ano, podendo ser renovado por igual período. O profissional escolhido irá atuar nas atividades do Sistema Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, mais precisamente na área de licenciamento ambiental, tendo ainda atribuições como ordenamento dos recursos naturais, incluindo os florestais e pesqueiros; estímulo e difusão de tecnologias, informação, conscientização e educação ambientais e elaboração de projetos, entre outras ações.

A jornada de trabalho do profissional será de 40 horas semanais com uma remuneração de 2 mil reais. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 20 de julho deste ano.


​Imagem: Divulgação​

Redimensionar Fonte
Contraste