GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico “Semana do MEI” segue até esta sexta-feira (06) em Garanhuns

Desenvolvimento Econômico

“Semana do MEI” segue até esta sexta-feira (06) em Garanhuns

Mais de oito capacitações gratuitas foram realizadas durante toda semana  da Assessoria de Imprensa Os microempreendedores de Garanhuns tiveram mais uma oportunidade de especialização e capacitação realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a...

Publicado em

Mais de oito capacitações gratuitas foram realizadas durante toda semana 

da Assessoria de Imprensa

Os microempreendedores de Garanhuns tiveram mais uma oportunidade de especialização e capacitação realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A Semana do Micro Empreendedor Individual teve  início na última segunda-feira (02) nas dependências do Sebrae Garanhuns e encerra suas atividades nesta sexta-feira (06).

Todo o evento foi aberto ao público e disponibilizou oito capacitações gratuitas para os que se inscreveram. O microempreendedor Anderson Beltrão participou da iniciativa desde o primeiro dia, e falou sobre o crescimento como dono do próprio negócio. “Foi uma ótima experiência, entrar em contato com estas pessoas nos ensinou a explorar o que temos de melhor. Além de aprender como comprar e como vender.” A programação promoveu o micro empreendedor individual em gestão empresarial, com rodadas de crédito e palestras de como fazer seu negócio prosperar. Além de fomentar a economia local oferecendo mais renda para o município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Geandré Nogueira, falou sobre os benefícios da Semana do MEI em parceria com o Sebrae. “O microempreendedor é uma figura de empresário muito importante para o Brasil hoje, porque leva o crescimento econômico e a possibilidade do empreendedorismo para as camadas mais necessitadas, que são aquelas pessoas que perderam o emprego ou que estão sem ocupação e são informais. Com essa possibilidade, eles podem formalizar seu negócio, conseguindo rodadas de crédito, conhecendo as taxas de juros e modalidades de créditos que os bancos podem oferecer”, disse o secretário.

IMG_0995 IMG_1002 IMG_1006


Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)
Data: 06/05/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste