GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Procuradoria Semana de Conciliação nos Processos de Execuções Fiscais será realizada a partir da próxima terça-feira (30)

Procuradoria

Semana de Conciliação nos Processos de Execuções Fiscais será realizada a partir da próxima terça-feira (30)

Ação busca desenvolver acordos com pessoas que estão em débito com a Prefeitura 26 de julho de 2019 O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Procuradoria, em parceria com o Tribunal de Justiça, irá realizar a Semana de Conciliação...

Publicado em

Ação busca desenvolver acordos com pessoas que estão em débito com a Prefeitura

26 de julho de 2019

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Procuradoria, em parceria com o Tribunal de Justiça, irá realizar a Semana de Conciliação nos Processos de Execuções Fiscais, a partir da próxima terça-feira (30). A ação será realizada no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite e segue até o dia 8 de agosto. A Semana é direcionada às pessoas que estão em débito com a Prefeitura de Garanhuns e já possuem processos judiciais. 

Dois procuradores estarão presentes para o desenvolvimento de acordos e parcelamentos. A ação também busca dar celeridade aos processos na Justiça relacionados aos débitos com o Governo. Os interessados deverão comparecer a Vara da Fazenda Pública, das 7h30min às 13h, portando documentos de identificação com foto. O comparecimento deve ser feito apenas pelo próprio devedor e a presença do advogado não é obrigatória. A Procuradoria Municipal está disponível no telefone (87) 3762-7025.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Com informações da Procuradoria

Foto: Getty Images

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste