GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Procuradoria Semana de Conciliação nos Processos de Execuções Fiscais segue até 08 de agosto

Procuradoria

Semana de Conciliação nos Processos de Execuções Fiscais segue até 08 de agosto

Pessoas que estão em débito com a Prefeitura podem comparecer ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, das 7h30min às 13h 31 de julho de 2019 A Semana de Conciliação nos Processos de Execuções Fiscais, promovida pelo Governo...

Publicado em

Pessoas que estão em débito com a Prefeitura podem comparecer ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, das 7h30min às 13h

31 de julho de 2019

A Semana de Conciliação nos Processos de Execuções Fiscais, promovida pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Procuradoria, foi iniciada nessa terça-feira (30) e segue até o dia 08 de agosto. Pessoas que estão em débito com a Prefeitura, com ações judiciais de execução de impostos e taxas devem comparecer ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, das 7h30min às 13h.

De acordo com o procurador municipal, Rafael Pontes de Miranda, a semana visa regularizar situações de inadimplência de alguns contribuintes em relação aos tributos de IPTU. “Esta ação permite que o contribuinte faça o pagamento a vista, com desconto maior, ou parcelamento, com desconto decrescente, a partir da quantidade de parcelas. Em regra, as pessoas foram intimadas a comparecer, mas quem não foi intimado também pode vir”, completou. 

O representante comercial, César Oliveira, destacou a relevância da iniciativa. “É importante comparecer ao fórum para receber aconselhamentos sobre o IPTU e ainda estar em pleno acordo com a Prefeitura”, explicou.

Os interessados deverão comparecer ao Cejusc portando documentos de identificação com foto. O procedimento deve ser feito apenas pelo próprio devedor e a presença do advogado não é obrigatória. A Procuradoria Municipal está disponível no telefone (87) 3762-7025.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Texto e fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Com informações da Procuradoria

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste