GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Coronavírus Secretarias municipais adequam atendimento ao público durante pandemia do coronavírus

Coronavírus

Secretarias municipais adequam atendimento ao público durante pandemia do coronavírus

Mudanças seguem orientações do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública do município 19 de março de 2020 Atendendo as orientações do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) do Município de Garanhuns e demais orgãos governamentais,...

Publicado em

Mudanças seguem orientações do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública do município

19 de março de 2020

Atendendo as orientações do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) do Município de Garanhuns e demais orgãos governamentais, no combate ao novo coronavírus (Covid-19), as secretarias municipais de Garanhuns estão passando por adequações de funcionamento e suspensões de atividades. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedes), permanece com o atendimento ao público, no horário das 8h às 14h, com o número reduzido de servidores, uma vez que adotou o sistema de rodízio, com os demais servidores trabalhando em sistema “home office” até o dia 31 de março.

A Secretaria da Mulher (Secmul) permanece atendendo presencialmente apenas casos emergenciais, das 8h às 14h, também com a equipe reduzida, funcionando em sistema de rodízio. Orientações a mulheres assistidas estão sendo feitas por meio dos telefones (87) 3762-9115 e (87) 99660-3472. A pasta também suspendeu todas as suas atividades externas e grupos jurídicos e de apoio psicológico. 

A Secretaria de Cultura suspendeu a visitação ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e está com funcionamento apenas interno. A população pode esclarecer dúvidas por meio do telefone (87) 3762-7077.

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) está em regime de plantão para repassar todas as informações com agilidade para a população e imprensa. Na sede, a Secom está funcionando com o quadro de servidores reduzido. Os demais profissionais em escala de home office.

Quanto a Secretaria de Finanças (Sefin), o quadro de servidores também está reduzido, mas o atendimento presencial segue normalizado. Para facilitar os serviços oferecidos pela Sefin e poupar a população de se deslocar até a Prefeitura, a geração dos  boletos de pagamento dos tributos municipais pode ser feita online, por meio do link: https://garanhuns.pe.gov.br/sefin

Informações sobre as medidas tomadas pela Prefeitura de Garanhuns no combate ao novo coronavírus estão disponíveis no link: https://bit.ly/393yhWD

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste