GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Secretaria de Saúde apresentou relatório de gestão nesta quinta (20)

Saúde

Secretaria de Saúde apresentou relatório de gestão nesta quinta (20)

Dados do terceiro quadrimestre de 2019 foram apresentados na Câmara Municipal de Vereadores [...]Leia mais...


20 de fevereiro de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, nesta quinta-feira (20), na Câmara Municipal de Vereadores, a apresentação do relatório de gestão da pasta, referente às ações e serviços desenvolvidos durante o terceiro quadrimestre de 2019. A apresentação, que evidenciou os dados de setembro a dezembro do ano passado, aconteceu por meio de uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores. 

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Alcindo Correia, Zaqueu Lins e Marinho da Estivas, além de servidores municipais, membros do Conselho Municipal de Saúde de Garanhuns, outros conselhos, sindicatos e população em geral. Os dados foram evidenciados pelo secretário-adjunto de Saúde, Harley Davidson, e pela técnica do setor de Planejamento da pasta, Vanessa Magalhães.

A audiência, atende a uma determinação da lei complementar n° 141, de 13 de janeiro de 2012. Foram apresentados números de atuação da Saúde ao longo dos últimos quatro meses de 2019, em áreas como Atenção Básica, Saúde Bucal, Saúde Mental, Centro de Especialidades de Saúde da Mulher e da Criança (Cesmuc), Espaço Pró-vida — Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA)/Serviço de Assistência Especializada (SAE), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Vigilância em Saúde, Epidemiológica, Sanitária, Ambiental, Central de Regulação e Planejamento.

Após a apresentação, foram esclarecidas dúvidas dos participantes acerca do relatório, e também repassadas sugestões para o fortalecimento dos serviços na área.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109


Redimensionar Fonte
Contraste