GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Planejamento e Gestão Secretaria de Planejamento e Gestão promove audiências públicas de orçamento participativo

Planejamento e Gestão

Secretaria de Planejamento e Gestão promove audiências públicas de orçamento participativo

Reuniões presenciais têm início na próxima terça-feira (08), também sendo permitido o encaminhamento de sugestões de forma virtual 04 de setembro de 2020 A Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Garanhuns dá início, na próxima semana, as audiências...


Reuniões presenciais têm início na próxima terça-feira (08), também sendo permitido o encaminhamento de sugestões de forma virtual

04 de setembro de 2020

A Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Garanhuns dá início, na próxima semana, as audiências públicas para discussões referentes à revisão do Plano Plurianual (PPA) e elaboração da Lei de Orçamento Anual (LOA), para o exercício de 2021. As audiências serão abertas para população, e realizadas de acordo com todos os protocolos de segurança, para reduzir os riscos de contágio  pela Covid-19.

A participação social é essencial para conhecimento e definição das despesas, receitas e dos programas e ações que serão priorizadas pela administração pública para o exercício de 2021.

As inscrições para participação serão realizadas com uma hora de antecedência da reunião, tendo o limite máximo de 15 pessoas ou 30% da capacidade do espaço onde será realizada a audiência. Poderão participar pessoas com idade entre 18 e 60 anos, portando documento de identificação.

As pessoas que estão classificadas no grupo de risco de contágio, e que não podem comparecer presencialmente, poderão participar de forma virtual. De 08 a 16 de setembro, os interessados poderão enviar propostas e sugestões, acessando o Portal da Prefeitura de Garanhuns, no link: (https://bit.ly/3ibNU3y), ou as enviando para o endereço de e-mail: (orcaseplag@garanhuns.pe.gov.br).

A Seplag reforça que todos os protocolos de segurança serão orientados pelas autoridades sanitárias, e desta maneira, não será permitida a aglomeração de pessoas. O uso de máscara é obrigatório e todos deverão manter o distanciamento mínimo de um metro.

As audiências têm início na próxima terça-feira (08), nos horários de 09h30min, 15h, e 19h; na Escola Jaime Luna, localizada na rua Djalma Ramos Machado, no bairro Dom Helder Câmara (Cohab 3). Já na quarta (09), os encontros acontecem também às 09h30min, 15h, e 19h; na Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias (Caic), localizada na rua. Ebenezer Furtado Gueiros, no bairro Heliópolis. 

Encerrando o cronograma, na segunda-feira (14), às 09h30, a audiência será realizada na Escola Virgilia Garcia Bessa, na Comunidade Quilombola do Castainho. No mesmo dia, às 15h e às 19h, os encontros serão na Escola Amílcar da Mota Valença, localizada na rua Robério Rodrigues de Almeida, no bairro Francisco dos Santos Figueira (Cohab II).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Foto: Arquivo Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste