GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Secretaria de Educação recebe voto de aplauso pela realização dos desfiles cívico-militares do Dia da Independência

Educação

Secretaria de Educação recebe voto de aplauso pela realização dos desfiles cívico-militares do Dia da Independência

Cerimônia foi realizada na manhã desta quinta-feira (31), no auditório da Seduc [...]Leia mais...


31 de outubro de 2019

O êxito da Secretaria de Educação na realização dos desfiles do Dia da Independência foi reconhecido, na manhã desta quinta-feira (31), com um voto de aplauso proferido pela Câmara de Vereadores de Garanhuns. A proposição do voto foi feita pelo vereador Alcindo Correia, que esteve na cerimônia realizada no auditório da Secretaria. A gestora da pasta, Eliane Vilar, e servidores da Educação também participaram do momento.

A secretária de Educação, Eliane Vilar, agradeceu a homenagem e dedicou à equipe organizadora dos desfiles. “Nossa equipe trabalhou na logística dos desfiles com muito primor, não só na cidade, como também nos distritos, e tudo saiu absolutamente da forma como nós planejamos. Todas as escolas foram bem representadas na avenida, com muita organização. Então, esse voto é uma forma de reconhecimento para os servidores da Educação. Gostaria de parabenizar e agradecer cada pessoa que participou do evento”, comentou a gestora.

Os desfiles foram realizados na cidade e nos distritos de São Pedro, Miracica e Iratama e receberam apoio das secretarias de Comunicação Social, Saúde, Turismo, Cultura, Obras e Serviços Públicos, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), Conselho Tutelar, 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, Corpo de Bombeiros, Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM) e 9º Batalhão de Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Texto e fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste