GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Secretaria de Educação lança edital com vagas para instrutores de banda marciais

Educação

Secretaria de Educação lança edital com vagas para instrutores de banda marciais

As inscrições acontecem no período de 22 a 30 de junho e devem ser realizadas na sede da SEDUCE por EZANDRA RIBEIRO Estão abertas, pela Secretaria de Educação e Esportes (SEDUCE), as inscrições para a seleção de instrutores para bandas...

Publicado em

As inscrições acontecem no período de 22 a 30 de junho e devem ser realizadas na sede da SEDUCE

por EZANDRA RIBEIRO

Estão abertas, pela Secretaria de Educação e Esportes (SEDUCE), as inscrições para a seleção de instrutores para bandas marciais. O intuito da seleção é suprir o quadro temporário da secretaria para o exercício de 2016. O edital se destina à convocação de 10 vagas diretas, ressalvada a formação de cadastro de reservas.

Para participar da convocatória é necessário ter mais de 18 anos, além de comprovar experiência profissional através de carteira assinada, contratos de prestação de serviço e/ou notas ficais de prestação do serviço há pelo menos 12 meses.  As inscrições podem ser realizadas no período de 22 a 30 de junho na sede da Secretaria de Educação.

Os interessados deverão apresentar em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente:

  1. Curriculum Vitae;
  2. Xerox da Cédula de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação das últimas eleições ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de residência atualizado há no mínimo 90 (noventa) dias e número da conta corrente/conta poupança da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL de que seja titular;
  3. Xerox dos documentos que comprovem a experiência profissional de no mínimo 12 (doze) meses, por meio de carteira assinada e/ou contratos (fornecido em papel timbrado, assinado pela pessoa responsável e devidamente carimbado com endereço e CNPJ da Instituição/Empresa competente e idônea) e/ou notas fiscais da prestação do serviço;
  4. Carta de Recomendação emitida por Instituição/Empresa competente e idônea.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise curricular, classificando por ordem decrescente, a partir do tempo de serviço comprovado. No caso de haver empate na classificação, será dada prioridade ao que comprovar experiência positiva de serviço prestado na Secretaria Municipal de Educação e Esportes e Cursos de formação em áreas específicas e/ou afins.

Serão desclassificados os candidatos que possuam vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Garanhuns, ainda que membro de entidade prestadora de serviço.

O edital completo está no endereço eletrônico https://www.garanhuns.pe.gov.br/ e na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, no dia 07/07/2016. O resultado desta seleção também será disponibilizado pelo site da Prefeitura de Garanhuns.


Foto: Divulgação
Data: 22/06/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste