GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Secretaria de Desenvolvimento Econômico participa de evento de empreendedorismo

Desenvolvimento Econômico

Secretaria de Desenvolvimento Econômico participa de evento de empreendedorismo

O Mind The Bizz foi primeira ação desenvolvida pelo Porto Digital, em parceria com o Sebrae/PE, em Garanhuns 23 de julho de 2019 Um evento de empreendedorismo que abrange oficinas, mentoria e coaching para startups, foi realizado na última sexta-feira...

Publicado em

O Mind The Bizz foi primeira ação desenvolvida pelo Porto Digital, em parceria com o Sebrae/PE, em Garanhuns

23 de julho de 2019

Um evento de empreendedorismo que abrange oficinas, mentoria e coaching para startups, foi realizado na última sexta-feira (19), no Sebrae/Garanhuns, e reuniu empresários da cidade para discutir projetos inovadores em diversas áreas. O Mind The Bizz é uma iniciativa do Porto Digital, em parceria com o Sebrae Pernambuco, e iniciou as atividades em Garanhuns com o intuito de qualificar potenciais empresários da cidade. A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, esteve presente no evento.

A gestora da pasta, Janecélia Marins, comentou que Garanhuns é beneficiada com a vinda de projetos do Porto Digital. “É com muita satisfação e gratidão que recebemos a primeira ação do Porto Digital em Garanhuns, como fortalecimento a um projeto iniciado em 2017 que o Governo Municipal de Garanhuns vem desenvolvendo em parceria com as universidades, representantes do Poder Legislativo e empreendedores locais, com o objetivo de fomentar um ecossistema de inovação, tecnologia e empreendedorismo na cidade e esse evento traz atualização para os que já são empresários e qualificação para os que pretendem ser”, explicou.

Segundo a organização do evento, o Mind The Bizz tem 10 semanas de duração, e os empreendedores que estão participando do projeto irão construir um  Plano de Desenvolvimento do Negócio, que irá orientar o foco a ser dado nas capacitações e acompanhamentos para inserir o empreendimento no mercado e buscar as condições para o seu desenvolvimento.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Texto: Daniela Batista — Secom/PMG

Com informações e imagens cedidas pelo Porto Digital

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109


Redimensionar Fonte
Contraste