GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Secretaria de Desenvolvimento Econômico firma convênio com a Autarquia Superior de Ensino de Garanhuns

Desenvolvimento Econômico

Secretaria de Desenvolvimento Econômico firma convênio com a Autarquia Superior de Ensino de Garanhuns

Objetivo é selecionar alunos da instituição para atualizar o perfil das atividades econômicas do município por AQUILLES SOARES Foi firmada nesta terça-feira (04), uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Econômico (SDE), e...

Publicado em

Objetivo é selecionar alunos da instituição para atualizar o perfil das atividades econômicas do município

por AQUILLES SOARES

Foi firmada nesta terça-feira (04), uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Econômico (SDE), e a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). Um Termo de Compromisso foi assinado com o intuito de delimitar as ações e responsabilidades da pasta municipal e da instituição de ensino. O momento também serviu como ponto de partida para a realização do mapeamento dos empreendimentos existentes no município.

Estiveram presentes para a assinatura do termo, a presidente da Aesga em exercício, Suianne Melo; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecelia Marins;  a coordenadora acadêmica da Faculdade de Ciências Administrativas de Garanhuns (Faga), Thayze Cândido; a coordenadora de Comércio, Indústria e Serviços, Paula de Sá e a diretora geral acadêmica, Adriana Carvalho.

A parceria se deu, principalmente, pela necessidade de atualização do perfil das atividades econômicas de Garanhuns, fator que possibilitará o acesso aos aspectos mais atuais e essenciais do município, colaborando com a instalação de novos empreendimentos e fornecendo informações ao poder público para que este possa atuar através de políticas públicas que visem o desenvolvimento econômico local.

O processo acontecerá através da seleção de cinco discentes do curso de Administração da Aesga, que realizarão trabalhos em projetos técnicos de pesquisa do Governo Municipal. A inscrição para participação do processo seletivo inicia nesta quarta-feira (05), seguindo todas as disposições legais do Convênio nº006/2015 e o Termo de Compromisso nº001/2017, e pode ser feita exclusivamente de modo presencial, mediante apresentação e entrega da documentação no protocolo da Aesga, destinando a coordenação do curso de administração, até o dia 12 deste mês.

Fotos cedidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Fotos - Convênio Aesga - Cedidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Copy)

Redimensionar Fonte
Contraste