GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Secretaria de Desenvolvimento Econômico fecha metas em conjunto com o Sebrae

Desenvolvimento Econômico

Secretaria de Desenvolvimento Econômico fecha metas em conjunto com o Sebrae

Reunião firmou parcerias entre o poder municipal visando avanços econômicos para 2017   por AQUILLES SOARES Foi realizada na manhã desta terça-feira (10), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Garanhuns, uma reunião...

Reunião firmou parcerias entre o poder municipal visando avanços econômicos para 2017
 
por AQUILLES SOARES
Foi realizada na manhã desta terça-feira (10), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Garanhuns, uma reunião envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SED) e do Sebrae, visando dar início ao planejamento das atividades deste ano, priorizando a parceria entre os órgãos.

Participaram da reunião a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, a gerente da Unidade do Agreste Meridional do Sebrae, Gerlane Melo, e o analista técnico de atendimento empresarial do Sebrae, Jefferson Fernandes. Durante a ocasião, foram iniciadas as articulações e planejamento integrado para esta nova gestão.

A titular da pasta municipal falou da importância de fortalecer os laços entre os órgãos, buscando avanços para a economia local. “Manter esta parceria entre o Governo Municipal e Sebrae é de grande importância, para desenvolver o município e fazer de Garanhuns uma grande cidade. Sempre priorizando as atuações em conjunto para benefício do pequeno empreendedor”, ressaltou.

Também foram abordadas perspectivas para a Sala do Empreendedor, que promove o atendimento e consultoria de Micro Empreendedores individuais (MEI’s). Além de previsões para 2017, como o Projeto Começar Bem, que busca capacitar empreendedores em fase inicial e a Semana do Micro Empreendedor Individual, que será realizada em outubro.

Fotos: cedida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Data:10/01/2017
Atendimento à imprensa:
3762.0109
Redimensionar Fonte
Contraste