GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Secretaria de Cultura divulga homologação do Cadastro Cultural de Garanhuns

Notícias

Secretaria de Cultura divulga homologação do Cadastro Cultural de Garanhuns

Lista está disponível no Portal da Prefeitura de Garanhuns 19 de outubro de 2020 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou hoje (19), a homologação dos resultados do Cadastro Cultural de Garanhuns, que torna público...


Lista está disponível no Portal da Prefeitura de Garanhuns

19 de outubro de 2020

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou hoje (19), a homologação dos resultados do Cadastro Cultural de Garanhuns, que torna público as inscrições de agentes físicos e jurídicos, bem como os espaços culturais em diversos segmentos artísticos. O cadastro tem o objetivo de mapear o cenário cultural de Garanhuns. A lista completa está publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) e pode ser conferida no Portal da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/37yX87V.

De acordo com a Secult, a lista é composta por inscritos validados entre os dias 09 de junho a 07 de outubro de 2020, após comprovação por meio de documentação exigida, com base na Portaria n° 001/2020 de Regulamentação do Cadastro Cultural do município. As pessoas e espaços cadastrados que ainda não encaminharam a documentação necessária para a efetivação do mesmo, devem enviar impreterivelmente até o dia 22 de outubro, na próxima quinta-feira, para o e-mail culturagaranhuns1@gmail.com.

O Cadastro Cultural de Garanhuns segue aberto e pode ser feito nos links: https://forms.gle/3zsoCsNTYBmWLobR7 (pessoa física) e https://forms.gle/YmxMhzrdQ8yFmzhg9 (pessoa jurídica). Para os interessados em acessar os recursos da Lei Federal Nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), a Secretaria de Cultura irá aceitar inscrições no cadastro, por meio do formulário e envio de documentação, também até o dia 22 de outubro. Outras informações sobre o andamento a Lei de Emergência Cultural em Garanhuns estão disponíveis no Portal da Prefeitura: https://garanhuns.pe.gov.br/cadastro-cultural-de-garanhuns/.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Redimensionar Fonte
Contraste