GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Secretaria de Cultura de Garanhuns divulga habilitados para 26º Festival de Inverno

Turismo e Cultura

Secretaria de Cultura de Garanhuns divulga habilitados para 26º Festival de Inverno

Propostas passarão, agora, por etapa de análise de viabilidade de apresentação e financeira  por CLOVES TEODORICO A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou hoje (15) a lista com as propostas habilitadas para o 26º Festival...

Publicado em

Propostas passarão, agora, por etapa de análise de viabilidade de apresentação e financeira 

por CLOVES TEODORICO

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou hoje (15) a lista com as propostas habilitadas para o 26º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) – realizado na segunda quinzena do mês de julho, com datas a serem ainda oficializadas. A relação está disponível no portal do Governo Municipal: www.garanhuns.pe.gov.br.

Este ano, 179 propostas foram inscritas e habilitadas. A próxima etapa de seleção consiste numa análise de viabilidade de apresentação e financeira de cada proposta apresentada. O resultado final, com o nome dos selecionados para compor a grade de programação do evento, será divulgado juntamente com a programação geral – sem data prevista.

De acordo com a secretária de Cultura de Garanhuns, Cirlene Leite, o nível das propostas está excelente. A quantidade também aumentou, já que no ano passado foram inscritas 131 – este ano são 48 a mais. “Como sempre, o segmento da música é o que mais tem interessados, principalmente para os palcos Forró e Mestre Dominguinhos”, detalha da titular da pasta.


Foto: Renand Zovka – Arquivo Secom/PMG
Data: 1506/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste