GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Secretaria de Cultura abre editais para prêmios de todas as linguagens e de cultura popular e tradicional com base na Lei Aldir Blanc

Notícias

Secretaria de Cultura abre editais para prêmios de todas as linguagens e de cultura popular e tradicional com base na Lei Aldir Blanc

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro 21 de outubro de 2020 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu dois editais de chamamento público com base no Inciso III da Lei Federal...


Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro

21 de outubro de 2020

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu dois editais de chamamento público com base no Inciso III da Lei Federal n° 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc). O Edital Nº 003/2020 se refere ao Prêmio de Cultura – Todas As Linguagens – Lei Aldir Blanc, já o Edital Nº 004/2020 torna público o Prêmio de Cultura Popular e Tradicional – Lei Aldir Blanc. Ambos os chamamentos podem receber inscrições até o dia 30 de outubro.

Para o Prêmio de Cultura – Todas As Linguagens (Nº 003/2020), serão contempladas as seguintes áreas artísticas: Artes Plásticas, Artes Gráficas, Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Dança, Fotografia, Literatura, Patrimônio, Teatro e propostas de Capacitação, Formação, Pesquisa Cultural e Criação Livre. Já para o chamamento nº 004/2020, serão aceitos os segmentos de Cultura Popular e Tradicional, especificados como Brinquedos Populares, Cantorias de Viola, Capoeira, Comunidades Quilombolas, Comunidades Tradicionais, Danças Populares, História, Maracatu, Memória, Patrimônio, Quadrilhas Juninas, Saberes Populares e congêneres.

As inscrições devem ser realizadas com o preenchimento do formulário e enviadas, preferencialmente pelo e-mail editais.lab.garanhuns@hotmail.com ou presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti,  Av. Afonso Pena, S/N – Santo Antônio, em envelope identificado, contendo as informações solicitadas no Formulário de Inscrição. As relações de documentos necessários para a habilitação estão disponível nos editais. 

As entregas presenciais serão aceitas, EXCLUSIVAMENTE, para aqueles que tenham dificuldades ou não tenham acesso à internet, após o agendamento prévio por meio dos telefones (87) 3762-7077 ou (87) 3762-7063,  3761-1910, no horário das 09:00h às 13:00h. É obrigatório o uso de máscara e apenas uma pessoa, por vez, poderá entregar o projeto, não sendo admitidas aglomerações.

Os editais de chamamento e formulários de inscrição estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/3mmJWan; https://bit.ly/35gp11C.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Foto: Arquivo Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste