GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Reunião discutiu cronograma do projeto Maria da Penha vai à Escola

Mulher

Reunião discutiu cronograma do projeto Maria da Penha vai à Escola

Atividades seguem até o dia 15 deste mês, e serão retomadas em agosto Servidoras da Secretaria Municipal da Mulher (Secmul) e Secretaria Municipal de Educação e Esportes participaram nesta terça-feira (05) de uma reunião que discutiu as atividades do projeto...

Publicado em

Atividades seguem até o dia 15 deste mês, e serão retomadas em agosto

Servidoras da Secretaria Municipal da Mulher (Secmul) e Secretaria Municipal de Educação e Esportes participaram nesta terça-feira (05) de uma reunião que discutiu as atividades do projeto Maria da Penha vai à Escola, realizado em parceria entre os dois órgãos municipais. Durante ocasião foram discutidos os resultados do primeiro semestre do projeto e traçado o plano de atividades para os próximos meses.

O cronograma do primeiro semestre vai atender mais oito escolas do município, até o dia 15 de julho. Devido ao período de recesso da Rede Municipal de Ensino, que segue até 29 de julho. Por isso, o projeto Maria da Penha vai à Escola paralisa temporariamente suas atividades, dando sequência às ações no mês seguinte.

O Maria da Penha vai à Escola busca através de ações preventivas promover o debate nas salas de aula, trabalhando a violência de gênero e causando a desconstrução do preconceito contra a mulher vítima desses crimes.

IMG_2713 IMG_2715 IMG_2716


Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)
Data: 06/07/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste